quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Apenas me abrace...

Postado por Rafa às 14:26

Bom dia,hoje eu acordei..sério! Ok, eu sei que seria estranho eu dizer "hoje eu nao acordei",mesmo que dependendo do que eu quisesse demonstrar com isso faria um mega sentido filosófico praticamente.
Nao acordei animada,nem agitada,nem passando mal,nem nada do genero.
Esses tempos atrás eu nao estava no melhor dos humores,nem sendo a pessoa mais feliz. Venho focando muito na minha vida,eu sai do nada ao tudo,num mesmo suspiro.
Eu ficava basicamente assim,televisao,pc,cama,comida,escrevia alguma coisa,trocava idéia com os amigos,ficando com uns carinhas e mais nada...eu sai do sedentarismo do VASP (Vagabundos Anonimos Sustentados pelos Pais),para me tornar uma legitima (ou não,depende do referencial) trabalhadora. Hoje eu faço isso e aquilo,vivo em reuniões,criando documentos,revendo outros,apagando incendios sempre que necessário (ou quando tomamos uma notificação pra ser mais preciso).
Eu cresci....eu me esqueci!

Porque quando a gente cresce a gente acaba esquecendo do que gostamos de fazer?! É sempre assim..ciclo maldito da responsabilidade. Se eu bebesse me sentiria mais livre,tomaria uma prudencia todo santo dia!

*telefone toca*

- Tá fazendo o que Cinthya? - pergunta Roberto
- Pensando em como a minha vida tá diferente. - respondo
- Tá de tpm? - fala dando uma risadinha de fundo.
-Vai a merda,porque sempre quando uma mulher tá um pouquinho diferente,eles dizem que estamos de tpm?!
- Okay,você NÃÃÃÃÃO está de tpm. Quer que eu passe ai,leve filmes melosos,pipoca,sorvete e alguma revista de mulherzinha? - cai na gargalhada.

Começo a chorar.

- Idiota - ainda chorando.
- Calma calma,desculpa...passo daqui a pouco na sua casa tá?
- Tá...e me traga chocolates!
- *risadas* Pode deixar,branco né?
- Não,hoje eu quero preto.
- Ui,vai comer um negao hoje Cinthya?!
- Tchau Roberto,vou desligar na sua cara!
- Tchau. - e ele continuou rindo.

Será que eu estou de tpm mesmo? Melhor olhar a cartelinha do anticoncepcional...
É..faltam 2 comprimidos. São nessas horas que é foda ser mulher. Porque homens tem tudo de mão beijada e a gente só toma na cara?!
Eva era uma viadinha,por isso prefiro Lilith.
Bem,acho melhor tomar meu banho,daqui a pouco o Rô chega.

21:00h - toca a campainha

- Ei,boa noite.
- Noite.
- Nossa,está toda cheirosa assim pra mim?!
- Nao,é que eu estava esperando meu proximo cliente da noite e você apareceu antes...
- Uau...vim e má hora,se quiser posso ir embora.
- Não não,desculpa...são os hormônios.
- Agora voce admite que sao os hormonios.

Fico calada.

- Vem, vamos assistir um filme e comer algo,pra ver se assim você fica melhorzinha.
- Tá bom...-vou andando em direção ao sofá cheia de dengo.

Roberto vai ajeitar a sala e colocar o dvd pra rodar,enquanto eu faço pipoca,de microondas claro; acho que nao nasci com o dom de Amélia.
Tudo pronto,sentamos pra ver o filme..nao dá meia hora e eu começo a pensar novamente e fico com aquela cara de avuada eterna.

- O que houve? - pergunta Roberto
- Ah não,nada.

Ele fica me olhando por alguns minutos e eu nao resisto...começo a falar sem parar..

- Ah cara,não sei o que está acontecendo comigo! Eu gosto de ter dinheiro pra mim,mas parece que a minha vida se tornou só isso. Eu nao saiu mais tanto com os meus amigos e quanto saiu,só falo sobre trabalho,o que eu tive que fazer,como os dias as vezes são chatos, que eu saiu agumas vezes mais tarde porque tinha que entregar um relátorio pra chefia. Meus amigos hoje já nem falam mais tanto comigo,apenas aquelas grandes amigos mesmo,que ainda me suportam.
Faço o mesmo com os meus rolos. Cara,tem noção que um dia desses o Cris..-Roberto me interrompe.

- Qual Cris?
- Aquele que conhecemos na exposição de arte de Volguins,na semana cultural..lembra..o cara do piercing no lábio...
- Aaaah sim,continua a história...
- Então, ele me ligou esses tempos atrás. Ele falou "Ei linda,como tá?"...eu disse "Oi tudo bem..." depois disso eu desandei a falar da minha vida,mais uma vez,sem nem ao menos perguntar se ele estava bem. Fiquei falando só sobre mim durante 20 minutos,vez ou outra ele tentava falar algo dele,mas eu nem prestava atenção,só pensei em mim.
- Ao menos voce notou isso.
- Sim,notei uma semana depois,quando eu liguei pra ele e ele me disse que estava ocupado vivendo a vida..
- Ai que corte.
- Pois é,mas merecido. E não foi só isso...caramba Roberto,eu estou abrindo mão de muita coisa,escrever,ouvir musicas novas,aproveitar um cineminha,andar na praia a noite...voce sabe o quanto eu gosto disso - começo a chorar novamente...

Roberto me puxa pro lado dele e me abraça. Ficamos em silencio por alguns instantes e ele diz.

- Se algo está te encomodando,mude! Ao menos você já notou isso,já reconheceu. Se acha que está perdendo seus amigos,que nao dá atenção a ninguem além de você mesma, una tudo o que gosta. Chame seus amigos pra sairem com você,vai ver um filme,ler um livro,conhecer gente nova...Voce é uma pessoa incrivel Cinthya,só que as vezes se empolga demais com algo e nao sabe a hora de parar e dar a vez para o outro. Mas não precisa ficar assim,quando passar esse sentimento de novo, tudo se ajeita,tá?
- Huuum..você acha?
- Não tenho duvidas. Volte a sair,mesmo que sozinha, comece a escrever novamente,tira tudo da sua cabeça,assim irá dar espaço para que outras pessoas preencham com coisas delas.
- Tem razão. - dizendo isso,me aconchego nos braços dele,colocando minha cabeça sobre seu ombro.

Ele me dá um beijo na testa e começa a me fazer carinho.

- Você sabe que eu detesto quando beijam a minha testa,me sinto uma pirralha. - digo
- É,eu sei..- ele sorri.

Passa o ar,passa o filme,passa o tempo,passam os minutos e eu vou pegando no sono...

- *sorriso* Se você soubesse o quão linda fica enquanto dorme... você é uma pessoal muito especial pra mim,durma bem... - depois disso,Roberto também cai no sono.





Acho que esse conto ficou um pouquinho melhor que o anterior.
Quero agradecer ao Tiuô ^^ por sempre me incentivar a escrever e me animar. Obg por ontem ;*

3 comentários:

JC disse...

Nha... de nda Tia o/ e continue escrevendo... se não...

Rafa disse...

se nao o que? =x

JC disse...

Nem te conto =x

 

Não se escreve... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review